Warren Buffett diz que Bitcoin está em uma Bolha

O investidor bilionário Warren Buffett está no time das pessoas que consideram que o bitcoin e o mercado de criptomoedas estão em uma bolha.

De acordo com o MarketWatch, Buffett tocou no assunto durante uma sessão anual de perguntas e respostas realizada em Omaha no início deste mês. Enquanto Buffett concentrou-se em uma variedade de tópicos, ele comentou sobre o mercado de criptomoedas durante suas observações.

“As pessoas ficam entusiasmadas com grandes movimentos de preços, e Wall Street se adapta”, disse ele. Descrevendo o bitcoin como uma “bolha”, de acordo com a publicação, Buffett também criticou a ideia de aplicar um valor ao bitcoin.

Ele disse aos participantes:

Você não pode valorizar o bitcoin porque não é um recurso de produção de valor.

Independente da negação das criptomoedas por algumas pessoas, o bitcoin está batendo recordes de preço, tendo atingido valores superiores a US$ 6.000 nesse mês.

Não é uma surpresa que Warren Buffet tenha falando isso sobre o bitcoin, dado que em 2014 ele disse que o bitcoin era apenas uma miragem. Desde essa data, o bitcoin já subiu quase 10 vezes o seu valor.

Via Portal do Bitcoin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *