Rapper Canadense Lança Música Sobre o Bitcoin Cash

O rapper canadense Lil Windex, lançou, no quarta-feira (7), seu novo single chamado ‘Bitcoin Ca$h’. A música e o vídeo narram a jornada do rapper, que começa como limpador de para-brisas e se torna dono de uma mansão em Nova Iorque — tudo graças à mineração do Bitcoin Cash (BCH).

Windex, cujos singles anteriores atraíram milhões de views, é famoso por satirizar a situação atual do Rap. Ele deixou muitos em dúvida sobre suas intenções com o novo trabalho. “Essa música pode ser séria ou pode ser uma paródia, na real, eu não me importo, porque é gloriosa. Eu não entendo uma palavra da música, mas ainda assim é sensacional”, disse, segundo o site Mashable.

Na sessão de comentários do clipe, que já conta com mais de 220 mil visualizações no Youtube, um usuário chamado Paul Spoerry criticou o uso de dinheiro de papel no vídeo:

“A ironia de alguém cantar sobre BCH enquanto joga dinheiro de papel. Por que ele não está armazenando o dinheiro em uma carteira digital?

Enquanto isso, outro demonstra interesse nas criptomoedas: “Hora de investir em criptomoedas”, escreveu.

A música também fala sobre o conflito que levou à criação do Bitcoin Cash, e diz que os investidores da moeda são “os verdadeiros criadores de dinheiro”.

O mais curioso é a dedicação do rapper ao falar sobre o funcionamento da moeda digital. Ele explica como funciona a mineração e cita Satoshi Nakamoto, o criador anônimo do Bitcoin.

Ele diz ter escolhido Bitcoin Cash porque “o Bitcoin está, basicamente, indo contra a visão original de Satoshi.”

“Não sou um expert, mas pelo que li, o Bitcoin é movido por interesses especiais e não tem ouvido os desejos da comunidade das criptomoedas”.

Lil recebeu quase 1 BCH em gorjetas depois de confirmar no reddit.com que o código QR no clipe é seu endereço de depósito.

Roger Ver, o criador o Bitcoin Cash

Não custa lembrar que o criador do Bitcoin Cash, Roger Ver, anunciou um plano para usar sua influência e riqueza considerável para renomear o Bitcoin Cash como “Bitcoin”.

Roger Ver é um investidor de longa data do Bitcoin e dono do Bitcoin.com. Ele sofreu a ira de grande parte da comunidade bitcoin nos últimos anos, principalmente devido ao seu apoio repetido a hard forks contundentes associados ao debate sobre a escalabilidade.

Não é de se descartar que ele esteja por trás do clipe, que também poderia ser lido como uma ação de marketing.

Confira alguns trechos da música:

“Hey fuck Bitcoin Core. You’re just a buncha names. We the BCH gang. We run this game. So before you start talking just consider the fact that we’re the real money makers. We got millions in cash. And bitch we: strive for success/ we’re defined as the best/ and if you want your/ life to be blessed/ then come on by and invest/ just like I did/ and now my wife’s breasts/ have doubled in size on her chest/ Rrrrikikiki/ Ya [inaudible] motherfucker. BCH gang!”

Via Portal do Bitcoin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *