Monero Volta a Subir e Chega a Novo Recorde

Após um período de dois meses estagnado, o preço da Monero, critpomoeda centrada na privacidade, aumentou para um novo recorde histórico de mais de US $ 155.

Tendo ficado no intervalo de US $ 80- $ 100 desde 18 de setembro, a monero primeiro quebrou significativamente acima da marca de US $ 100 em 8 de novembro e desde então continuou a subir. Finalmente, hoje, a monero alcançou um novo recorde de US $ 156 – superando a alta anterior de US $ 154 em 28 de agosto.

Os ganhos a sétima maior criptomoeda em valor de mercado marcam um aumento de 14,59% nas últimas 24 horas, e em uma base semanal, a monero cresceu 27,07%, segundo o CoinMarketCap.

Como está se tornando um tema comum nas altas de preços em várias criptomoedas, o mercado sul-coreano parece estar desempenhando um papel essencial na valorização da moeda.

Mais uma vez, segundo os dados da CoinMarketCap, a exchange Bithumb é responsável por 31,64% do volume de negociações. No entanto, a exchange européia HitBTC e a Poloniex, com base em U.S., estão registrando volumes significativos em 15,07 e 14,30%, respectivamente.

A capitalização de mercado da Monero é de cerca de US $ 2,4 bilhões.

Via Portal do Bitcoin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *