Gêmeos Winklevoss Desafiam CEO do JPMorgan a Operar Bitcoin Vendido

Em uma entrevista com a Fox Business, Tyler e Cameron Winklevoss desafiaram o CEO do JPMorgan, Jamie Dimon, a operar vendido no mercado futuro se ele continuar confiante de que o bitcoin falhará no longo prazo.

“Nós estamos trabalhando muito para dar a Jamie Dimon a oportunidade de operar vendido, e qualquer um que diz que sabe, que é uma fraude ou uma bolha, você pode ir agora [e] colocar seu dinheiro onde está sua boca e apostar contra o bitcoin”, disse Cameron.

Jamie Dimon realmente acredita que o Bitcoin é ruim?

Em 14 de dezembro, a Chicago Board Options Exchange (CBOE) tornou-se a primeira grande instituição de opções e instituições financeiras a listar futuros de bitcoin em parceria com a Gemini, uma grande exchange de criptomoedas regulada nos EUA, administrada pelos gêmeos Winklevoss.

A listagem de futuros de bitcoin pela CBOE e Gemini forneceu imediatamente uma plataforma e liquidez suficiente para investidores de grande porte para investir em bitcoin ou operar a criptomoeda vendido. Através do mercado de futuros do CBOE, Cameron Winklevoss desafiou Dimon a aposta contra o bitcoin no longo prazo, caso ele realmente acredita que o bitcoin é uma fraude como ele disse antes.

Vários analistas de renome e especialistas no setor não acreditam que Jamie Dimon veja bitcoin como uma farsa ou uma ferramenta de lavagem de dinheiro. Em vez disso, acreditam que Dimon entende bitcoin melhor do que a maioria das pessoas no mercado, mas está intencionalmente enganando o público porque considera o bitcoin como uma ameaça ao seu domínio sobre o setor bancário global offshore.

Tyler Winklevoss encoraja Dimon a apostar pessoalmente contra Bitcoin

Além dos comentários de Cameron, Tyler Winklevoss incentivou ainda mais Dimon a apostar pessoalmente contra bitcoin através do mercado de futuros e levar o saldo da JPMorgan com ele.

“Nós encorajamos Jamie Dimon, nós o encorajamos a apostar pessoalmente contra o bitcoin, pegar o balanço do J.P. Morgan e apostar contra o bitcoin. Veremos o que acontece”, afirmou Winklevoss.

Dado que o JPMorgan e o Goldman Sachs estão se preparando para operar os futuros de bitcoin em nome de seus clientes e ajudar seus clientes no mercado de bitcoin, é altamente improvável que Dimon ou outros banqueiros operem bitcoin vendido.

Via Portal do Bitcoin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *