Empresa Japonesa Desenvolve Chips de 12 NM para Mineração de Criptomoedas

A GMO Internet Inc, anunciou que desenvolveu com sucesso um chip semicondutor FFC de 12 nanômetros NM para sua próxima geração de mineradores de criptomoedas. A empresa descreveu a inovação como um passo significativo “para tornal real seus chips de mineração de 7NM”.

GMO desenvolve chips SHA256 de mineração de 12 nanômetros

A GMO Internet Inc. anunciou o desenvolvimento bem sucedido do seu novo chip. A empresa saudou o desenvolvimento de seu chip de mineração FFC de 12 NM como um passo significativo em direção à “realização de seu computador de alta performance […] de última geração para mineração”.

A GMO afirmou que “agora passará para o próximo desenvolvimento que visa tornar real uma tecnologia de 7 NM para chips que serão usados ​​na mineração”, acrescentando que “não venderá placas de mineração equipadas com chips de mineração de 12 NM.”

GMO reforça a proeminência na indústria de hardware de mineração

A GMO Internet Inc, uma entidade com sede em Tóquio, que possui mais de 60 empresas individuais em 10 países diferentes, anunciou sua entrada no setor de mineração de criptomoedas em setembro do ano passado.

Atualmente, a empresa opera um centro de mineração alimentado por energia renovável localizada no norte da Europa e está buscando desenvolver e apresentar “A próxima geração de placas de mineração equipadas com chips de 12 NM no primeiro semestre de 2018.”

Via Portal do Bitcoin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *