CRIPTOMOEDAS E BITCOIN 16/09/2019 MANTÉM SEUS VALORES ESTÁVEIS

O mercado de criptomoedas não passou por nenhuma grande variação durante o fim de semana e nesta manhã de segunda, 16, seu valor total continua praticamente o mesmo do que o visto há 72 horas atrás (na última sexta). Todo esse clima de estabilidade, que já vem se estendendo no decorrer dos últimas dias pode estar sendo influenciado pelo preço do Bitcoin, que está sendo cotado na mesma faixa registrada na semana passada.

A principal moeda do mercado está sendo negociada por US$ 10.222 no momento da escrita, com um pequeno decréscimo de 1,06%, conforme mostram os dados da CoinMarketCap.. O valor se aproxima do que foi registrado na última sexta, no qual o BTC estava em US$ 10.313. O ativo digital não realizou movimentos significativos no final de semana, mantendo-se sempre em um mesmo nível de preço. Muitos analistas acreditam que, em breve, o Bitcoin irá ultrapassar uma importante faixa de resistência e valorizará consideravelmente.

A maioria dos criptoativos do top 10 está operando no vermelho, com exceção apenas do Ethereum e da Tether, que acrescentam menos de 1% no dia. Os maiores perdedores deste grupo são o Monero, reduzindo quase 4%, e a Binance Coin, que diminui 2,65% em seu valor.
leia mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *