”Bitcoin Veio para Ficar”, Diz Bilionário Tilman Fertitta

O bilionário empresário Tilman Fertitta, fundador e CEO da Landry’s, recentemente compartilhou seus pensamentos sobre o bitcoin em um programa da CNBC. O bilionário vê semelhanças entre o a valorização das criptomoedas e a bolha da internet, mas deixa claro que o bitcoin é real e veio para ficar.

Fertitta, que também é a estrela do reality show “Billion Dollar Buyer”, comparou o aumento do ecossistema de criptomoedas com a bolha da internet, afirmando que as criptomoedas não são “diferentes do que qualquer coisa nova” e que as pessoas parecem esquecer que há apenas 20 anos adicionar “.com” ao final do nome de uma empresa ajudou a acelerar suas ações.

Depois de apontar que muitas pessoas ganharam muito dinheiro graças ao aumento do bitcoin, ele disse que acredita que a principal criptomoeda está aqui para ficar. Ele acrescentou que “temos muito a aprender sobre isso”, e que sua maior reserva sobre isso é que ele não está segurado pelo governo.

O CEO declarou:

“Vá ao banco e tente retirar um milhão de dólares, eles não têm o dinheiro. É apenas papel. E isso é tudo que o bitcoin é, é papel, mas hoje não está segurado pela FDIC (orgão do governo). E até que esteja segurado, muitas pessoas nunca vão comprar. “

Apesar da retração recente no preço, o empresário bilionário disse que pode ver seus negócios aceitando bitcoin no futuro, conforme suas próprias palavras “vai acontecer, isso é real, é novidade”.

Os pontos de vista do bilionário aparentemente vão contra aqueles que afirmam que bitcoin é “apenas uma moda”, mas diz que a criptomoeda será eventualmente substituída.

Aparentemente abraçando o aumento das criptomoedas e da tecnologia blockchain, Fertitta concluiu:

“Quero dizer, lembro-me de alguém entrando no meu escritório e dizendo:” O mundo vai mudar. Há algo chamado internet. E isso não aconteceu há muito tempo. Então, temos que lembrar disso. É apenas algo novo e tudo se move em um ritmo mais rápido hoje “.

Os comentários do bilionário acontecem em um momento em que o bitcoin está aparentemente estabilizado depois de cair até US$ 13.500 em uma recente correção. O Bitcoin fechou o ano de 2017 com uma valorização superior a 1300%.

Via Portal do Bitcoin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *