Bitcoin Gold combate spam no lançamento, mas não consegue manter os preços

O Bitcoin Gold (BTG) foi lançado silenciosamente para um setor de criptomoeda enfeitiçado pelo debacle em curso do Bitcoin Cash.

O segundo grande fork do Bitcoin, que a comunidade evitou largamente devido à sua falta de robustez técnica, agora é minerável, mas os preços ainda não demonstraram apoio substancial.

Bitcoin Gold diz: Para aqueles que duvidaram, o blockchain do BTG nasceu. #1CPU1VOTO

Os preços de futuros rastreados pelo Coinmarketcap na segunda-feira mostram um ligeiro aumento após uma grande desaceleração durante o fim de semana.

Os preços atingiram o 11 de novembro em pouco menos de US $ 500 por moeda antes do lançamento do dia seguinte dia, coincidindo com os máximos de todos os tempos do Bitcoin Cash, chegando a US $ 2.400.

Esse fork também diminuiu rapidamente, em direção a apenas US $ 1.100 – em termos Bitcoin uma perda de 70 por cento.

A emissão do BTG foi complicada pelo surgimento de uma fraude maliciosa, que usou a conta do Twitter @bitcoingolds como base para enganar os usuários migratórios e fazê-los entregar suas criptomoeda.

Após o instantâneo da rede no mês passado, entretanto, um grande ataque DDoS paralisou seu site.

“Um ataque maciço foi feito em um aparente esforço para interromper o lançamento da mainnet, mas a equipe do Bitcoin Gold conseguiu colocar a rede em funcionamento … ainda que um pouco mais tarde do que o planejado”, acrescentaram os desenvolvedores em uma postagem oficial após o lançamento.

A Cointelegraph gostaria de reiterar que o Bitcoin Gold é um altcoin e não afiliado à cadeia Bitcoin Core – a versão original do Bitcoin. Comprar Bitcoin Gold não significa que você possua Bitcoin.

Via Cointelegraph.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *