App Mobile da BitcoinTrade Agora Negocia Bitcoin, Ethereum e Litecoin

A BitcoinTrade, uma das maiores exchanges brasileiras de criptomoedas, anunciou atualizações para o seu já existente aplicativo para smartphones. Até o momento, apenas a versão para Android foi atualizada. Usuários de iOS terão que esperar até semana que vem.

Antes da atualização, só era possível comprar e vender BTC e ver o extrato e as ordens. Agora, será possível realizar operações em Bitcoin, Ethereum e Litecoin, além de realizar depósitos e saques em Real e transferir BTC, LTC e ETH para carteiras externas. Será possível também acompanhar o mercado sem a necessidade de realizar o login na plataforma.

A BitcoinTrade atualmente é a única exchange brasileira com aplicativo mobile para negociação de criptomoedas. Com o crescente número de usuários mobile ao redor do mundo, aplicações focadas nesse mercado são essenciais para sobreviver.

A empresa também confirmou que a previsão é que até o final de agosto seja adicionado a negociação de Bitcoin Cash (BCH) na plataforma.

Crescimento no Brasil

Apesar de ter menos de um ano em operação, a BitcoinTrade vem ganhando espaço no mercado e foi a segunda colocada em volume negociado de bitcoin no Brasil no mês de junho, atrás apenas da Foxbit e com a Mercado Bitcoin logo atrás.

De acordo com dados do Índice de Preço do Bitcoin (IPB), a BitcoinTrade negociou 3.037 BTC em junho, atrás da Foxbit com 4.101 BTC. O Volume total negociado nas principais exchanges do Brasil foi de 11.906 BTC, equivalentes a pouco mais de R$ 310 milhões.

A fim de comparação, o mês de janeiro de 2018 tiveram mais de 29.681 BTC negociados, quase três vezes mais que junho, somando mais de R$ 1 bilhão.

Via Portal do Bitcoin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *