Análise Técnica Bitcoin 16/04/18

O preço do Bitcoin subiu recentemente acima da resistência, em torno de US$ 7.400, mas pode fazer um pullback.

A aplicação da ferramenta de retração Fibonacci mostra as possíveis áreas de correção.

Indicadores técnicos estão sugerindo que a tendência de alta poderia continuar a partir daqui. O preço do Bitcoin fez um forte rally na semana passada e mais compradores podem estar esperando para entrar caso haja um recuo.

Indicadores Técnicos

A média móvel de 100 períodos (1 hora) está acima da média móvel de 200 períodos, indicando que o caminho de menor resistência é para cima. Em outras palavras, é mais provável que a subida seja retomada do que revertida. A diferença entre as médias móveis está se ampliando e reflete o fortalecimento da pressão de alta.

A média móvel de 100 está ligeiramente acima do nível de retração de Fibonacci de 38,2%, adicionando uma zona de suporte extra. A média móvel de 200 está mais perto de 61,8% de Fibonacci e da ex zona de resistência. Uma quebra abaixo da região de US$ 7.000-7.200 pode sinalizar que os vendedores estão se fortalecendo novamente.

O estocástico está em movimento para mostrar que os compradores estão fazendo uma pausa e permitindo que os vendedores assumam a partir daqui. O RSI também está se tornando menor, mas se aproximando dos níveis de sobrevenda, para sugerir que a pressão de alta poderia retornar em breve e elevar o preço do bitcoin ao máximo.

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin e não é uma indicação de compra ou venda.

Via Portal do Bitcoin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *