Análise Técnica Bitcoin 08/05/18

O preço do bitcoin encostou na resistência do canal e foi em direção ao suporte mais uma vez.

Aplicando a ferramenta de extensão Fibonacci até a área de interesse próxima, nos mostra os próximos possíveis alvos ascendentes.

Indicadores técnicos estão sinalizando que a tendência de alta pode continuar, mas com um ritmo mais fraco.

O preço do Bitcoin pode retomar sua tendência de alta ao testar o suporte nas proximidades e a ferramenta de extensão Fibonacci mostra o quão alto ele pode ir.

Indicadores Técnicos

A média móvel de 100 períodos está acima da média móvel de 200 períodos, confirmando que o caminho de menor resistência está no lado positivo. Em outras palavras, é mais provável que a tendência de alta seja retomada do que revertida.

No entanto, a diferença entre as médias móveis está diminuindo para sinalizar um momento de alta enfraquecido. O preço do Bitcoin também está sendo negociado abaixo do ponto de inflexão dinâmico da MM 200 para mostrar que ele pode ter resistência a partir daqui. Nesse caso, a pressão de venda ainda pode pegar e levar a mais perdas do bitcoin.

Se o suporte do canal mantiver as perdas sob controle, um salto de volta para o topo do canal é esperado. Outros pontos de inflexão estão localizados na extensão de 38,2% ou US$ 9.577 ou a extensão de 50% perto da área de interesse do canal intermediário. A extensão de 61,8% está em US$ 9.853 e a extensão total está além da resistência do canal.

O estocástico está em queda, mas está voltando para sugerir um retorno da alta. RSI também está se movendo mais alto depois de recentemente se encontrar na região de sobrevenda.

Via Portal do Bitcoin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *