Análise Técnica Bitcoin 08/02/18

O preço do Bitcoin está atualmente está abaixo de uma linha de tendência de baixa e precisa romper e se manter acima desta linha para não continuar em queda.

Nesse caso, os níveis de extensão Fib mostram os próximos alvos da queda.

O preço do Bitcoin subiu nos últimos dois dias, mas está em uma resistência que pode fazer com que a queda retome.

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 está abaixo da média móvel de 200 períodos, de modo que o caminho de menor resistência é para baixo. Isso significa que a tendência de baixa é mais provável de retomar do que reverter.

Além disso, a média móvel de 100 períodos se alinha com a linha de tendência de baixa, aumentando assim a sua força como resistência. Uma retração maior também pode atingir o teto no ponto de inflexão dinâmico da média móvel de 200 períodos.

Caso o preço volte a ficar acima dos US$ 8.500, a tendência reverte-se, e o preço tenderia a continuar subindo.

Como o estocástico está atingindo a região de sobrevenda, a chance de romper os US$ 8.500 e continuar subindo fica ainda maior.

Vários analistas de mercado dizem que a queda já está exagerada e pode ser hora de a tendência de alta a longo prazo retomar ou, pelo menos, mostrar uma correção da queda. Além disso, a audiência no Senado americano sobre criptomoedas foi recebido com bastante otimismo pelo mercado, devido ao ótimo tom com que as criptomoedas foram tratadas.

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin e não é uma indicação de compra ou venda.

Via Portal do Bitcoin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *