Análise Técnica Bitcoin 05/01/18

O preço do Bitcoin está ganhando um pouco de impulso de alta desde que rompeu a resistência do triângulo descendente.

O preço está sendo negociado dentro de um canal ascendente e acabou de sair do suporte.

Bitcoin pode ir em direção ao topo do canal a partir daqui e a ferramenta de extensão Fibonacci mostra outros possíveis alvos para cima.

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos atravessou acima da média móvel de 200 períodos, confirmando que o caminho de menor resistência é para o cima. Isso significa que a tendência de alta de curto prazo é mais provável de continuar do que reverter. Além disso, essas médias móveis estão perto do suporte do canal, aumentando sua força como um suporte em caso de outra queda.

O preço do Bitcoin está atualmente testando o nível de extensão Fibonacci de 38,2%, mas pode ter um impulso de alta suficiente para subir para o nível de 50% em US$ 15,587. O nível de 61,8% é de US $ 15.887 e a extensão de 76,4% é de US $ 16.257. A extensão total está localizada em US $ 16.856,95.

No entanto, o estocástico já está mergulhando no território de sobrecompra para sinalizar uma desaceleração no momento otimista. Caso comece a cair, pode atrair os vendedores de volta ao jogo e levar a outra queda no preço do bitcoin. RSI, por outro lado, tem mais espaço para escalar e bitcoin pode seguir o exemplo.

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Via Portal do Bitcoin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *